O amor é uma doce tortura na qual os amantes se veêm diante de sentimentos antitéticos de felicidade e dor, certeza e medo… O medo de uma desilusão afasta esses amantes do amor como cão e gato se afastam. Nessa briga eles não são mais que animais que em harmonia, sincronizados em todos os movimentos, com o coração batendo com um único som, já um eles se tornaram. Se afastam e se proximam porque na ausência do outro um vazio é formado levando a uma dor maior que o medo. Então surge a certeza passada através de olhares e toques alimentada pelo hedonismo de seus corpos e almas que só se completam com o outro. Essa tortura entre o medo e o amor só torna mais certo o coração dos que o medo venceram e morreram de amor. Eles que viveram esse sentimento que faz a vida valer. E com um beijo selam esse compromisso com um ao outro, que perdurará enquanto o amor durar.
PS: Essa coreografia foi a ppersonificação do amor. Muito bem executada, musica perfeita…simp;lismente linda.sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
