segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
E lá estava ele sentado naquele mesmo banco de tantos anos atrás. Involuntariamente passo minhas mãos sobre os meus lábios, como se relembrando daquele beijo. A maciez de seus lábios sobre os meus tão vívida que eu podia senti-la naquele instante. Todos os sentimentos daquela noite vinham á tona me deixando entorpecida pelo amor. O sentimento de esperança que aquele beijo transmitia me conquistou naquela pequena fração de segundos que nossos lábios estiveram em encontro e, até hoje, era aquele sentimento que me prendia a esse mundo tão severo para aqueles que amam.
Como se flutuando fui em sua direção. Aqueles segundos para lhe alcançar pareciam horas e cada passo eu podia sentir meu coração batendo mais rápido e mais rápido.
Um beijo.
Seus olhos encontraram os meus e o amor que por eles transparecia me inundava por inteiro. Sorrio para ele e o confesso sai de minha boca instantaneamente.
‘Eu te amo. E isso é tudo que eu sou.’
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário